sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sandra Bullock adotou uma criança!

Sandra Bullock está na última capa da People, acompanhada de seu filho adotivo Louis Bardo Bullock. Essa é a primeira vez que eles aparecem juntos e que Sandra fala sobre o assunto. Ela contou para a revista que já tentava adotar uma criança há 4 anos, mas só conseguiu a permissão em janeiro desse ano e preferiu manter tudo em segredo até agora. Fofos, não?

quarta-feira, 28 de abril de 2010

feat. David Guetta

Fazer parceria com David Guetta é o novo must da música internacional: o cara em pouquíssimo tempo já produziu músicas para Kelly Rowland, Akon, Estelle, Black Eyed Peas e Madonna. É o responsável por Acapella, primeiro single do novo CD da Kelis, que está bombando lá fora e já até ganhou vídeo. Só nessa semana foram liberadas mais duas músicas do produtor/dj mais disputado de todos os tempos. Uma é com a parceira preferida dele, Kelly Rowland, e se chama Commander, pra baixar é só clicar aqui. A outra chama-se On The Radio e conta com os vocais de Jennifer Lopez. Pra terminar, algumas fotos da gravação do clipe do novo single dele, Gettin' Over, que reuniu Fergie, Will.i.am e a dupla LMFAO:



terça-feira, 27 de abril de 2010

Sex and the City

A pouco mais de um mês do lançamento do segundo filme da série, Sarah Jessica Parker, Kim Catrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon estão bombando nas revistas. Todas elas estão na capa da Harper's Bazaar do Japão:

Além de estar na Vogue Americana, SJP está na Cosmopolitan da Hungria e na Glamour da Polônia:


E Kristin Davis está só no corpão na Fitness:


Tudo isso só faz nossa ansiedade aumentar, né? Ainda mais depois do trailer divino que saiu há um tempo... Chega logo maio!!

Não podia deixar vocês dormirem sem essa

Francisco Lachowski todo trabalhado no cabelón novo para o editorial Pitch Black da edição de maio da revista Out. O bunito tá vestindo Prada nas fotos, que foram tiradas por Bruno Staub e inspiradas em filmes em preto e branco.








Não tem como deixar esse homem feio, mas o corte antigo ainda me agrada mais.

Borsalino 2010

Olha que fofa essa campanha fotografada por Emilio Tini para a marca Borsalino! Matt Hitt, Jack Brennan e a fofa-que-eu-não-descobri-o-nome em um climinha delicioso e romântico. Fiquei com vontade de comprar um chapéu da marca e me apaixonar pelo primeiro lindo que passar na minha frente:







segunda-feira, 26 de abril de 2010

Young Hollywood

O mês de maio foi o escolhido pela Nylon para lançar a sua anual edição Young Hollywood. Dessa vez estão na capa: Ashley Greene, Vanessa Hudgens e Portia Doubleday. As fotos ficaram fofas, jovens e inocentes. Dava até pra acreditar se Vanessão já não fosse nossa conhecida na noite.





Só tá dando militarismo

Quem acompanha o mundo da moda sabe que já faz um tempo que o militarismo tá se mostrando hiper presente em desfiles e ensaios fotográficos. Como eu adoro a tendência, separei três editoriais que têm em predominância looks militares absurdos! Pra começar tem Gisele Bundchen na capa e editorial na Vogue Korea de maio:





Em segundo tem Daria Werbowy no editorial "En pie de guerra" da Harper's Bazaar Espanha do mês de maio:


E por último, a modelo Masha Novoselova fotografada por Rennio Maifredie para o editorial Warrior, da revista Marie Claire:







Todo mundo aderindo à moda?