segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Adam Lambert, Lady GaGa, Jay-Z e Alicia Keys roubaram a cena no AMA.


O American Music Awards 2009, que aconteceu ontem, prometia ser uma das melhores premiações do ano. Mas, cá entre nós, se não fossem as apresentações de: Lady GaGa, Jay-Z com Alicia Keys e Adam Lambert o AMA teria sido totalmente sem sal.

As apresentações de Black Eyed Peas, Eminem, Shakira, Nelly Furtado e os demais, não tiveram nada de surpreendente, tudo morno, tudo sem graça.
Portanto, devemos dar atenção às estrelas da noite, não? Vamos por partes:

- Jay-Z e Alicia cantaram Empire State Of Mind e arrazaram! A platéia (e eu também) ficou de pé pra acompanhar o delicioso "New York, New York" de Alicia.

- Lady GaGa estava toda "irritadinha" em sua apresentação. Após ter cantado e dançado "Bad Romance", a cantora da vez quebrou várias garrafas vazias, enquanto cantava e tocava "Speechless" em um piano coberto de fogo. Nada de anormal pra Lady GaGa né, gente?

- A apresentação de Adam Lambert é realmente difícil de explicar, vocês vão ter que ver. Só pra fazer um resumo: a diva simula sexo oral com um dançarino, tropeça mas se reergue com um carão digno e ainda beija um homem. Mais ou menos isso. Assistam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário