sábado, 26 de dezembro de 2009

Antes tarde do que nunca...

Assim como nós, provavelmente, vocês perderam muita coisa nesses últimos dias. Com o natal por perto, ter que correr atrás de presente, ficar com familiares que você não via há muito tempo, reunir amigos...Enfim, todas essas coisas, que nos impedem todo o ano de passar nosso tempo diário no computador.

Pensando nisso, nós preparamos uma lista de coisas importantes que você pode ter perdido durante os preparativos para o natal:


Trailer de "Sex and the City 2":


O trailer começa em New York, ao som de "Empire State of Mind", e tem várias cenas legais, inclusive uma das quatro em um deserto, provavelmente em Marrocos. Elegância do começo ao fim, claro.


Primeira promo da próxima temporada de American Idol:

A nova temporada começa em janeiro do ano que vem e tem Ellen DeGeneres como jurada, como nós já falamos aqui no blog.

Novo pôster de "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton:


As fotos surpreendentemente normais da infância de Lady GaGa, liberadas pelo site "In Touch Weekly" :



A prisão de Charlie Sheen:

Charlie Sheen, ator que interpreta o Charlie de "Two and a Half Men", foi preso pela polícia de Aspen e passou o natal na cadeia. Acusado de violência doméstica por, segundo o TMZ, ter batido na mulher.


P.S: Esse post estava pronto antes da meia noite de ontem (25/12), mas como o blogspot estava fora do ar até agora, o nosso feliz natal vai ter que ser atrasado: Feliz natal, e que esse seja o primeiro de muitos que virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário