sábado, 27 de fevereiro de 2010

Quer saber como vai ser o final de Remember Me?

Se você não curte spoiler, eu aconselho que pare de ler agora.

Mas se você é dos meus e ainda está lendo isso, vem comigo que eu te conto tudo! Então...ao contrário do que muita gente está pensando, o filme não se passa nos dias atuais e sim em 2001. Para os que ainda não sabem nada sobre "A Vida é Feita de Momentos", nome do longa no Brasil, Robert Pattinson e a atriz Emilie de Ravin formam o casal principal, respectivamente, Tyler e Ally. Ambos perderam parentes próximos, acabaram se conhecendo e por terem algo em comum, vivem um romance. Já no final do filme, o casal briga e Tyler resolver ir ao escritório de seu pai, com quem não tem uma relação muito boa. Ele chega no prédio, entra no elevador e vai encontrar com seu pai, que trabalha no 92° andar. Já entenderam tudo? Pois é...O ano é 2001 e o dia 11 de setembro, quando Tyler, interpretado por Robert, olha pela janela, ainda consegue ver o avião da American Airlines se aproximando...triste, né? Mas eu gostei, meu interesse em ver o filme foi de 0 a 10 em segundos quando eu li essa notícia. O que acharam?

9 comentários:

  1. preciso ver esse filme....

    ResponderExcluir
  2. A historia parecer ate que boa , bem elaborada , mas ele é um pessimo ator , ele só fez sucesso com o publico femino "teen" em Crepusculo, mas como ator achei ele pessimo ....

    ResponderExcluir
  3. Eu nem ia ver o filme.. mas agora ate quero ver pra conferir esse final!!! criativo...

    Esses filmes de romance sempre terminam com a mocinha se mudando ou fugindo e o carinha correndo atrás...

    vou assistir \o/

    ResponderExcluir
  4. Nhá agora sim, achei que ia terminar ele sendo mordido por um vampiro ¬¬

    ResponderExcluir
  5. morreu no fim? bem feito ! O filme deve ser uma merda !

    ResponderExcluir
  6. que triste. acho que vou assistir so pra ver a cenas do desastre.

    ResponderExcluir
  7. BANDO DE BABACAS!!! FALAM MAL DELE POR PURA INVEJA!!!

    ResponderExcluir
  8. meu que imbecil contar o final.. acaba com tudo!! eu assisti o filme e pra quem tem preconceito com o robert pattinson pela saga crepusculo acabaria com isso, o que é normal, as pessoas tem mesmo! mas esse filme quebra com esse preconceito..robert esta nota 10 e o filme eh realmente mto bom!!!
    na verdade eh tudo sobre o final... vc entra na vida de alguem e vai acompanhando e chega no fim e ele morre em uma catastrofe.. por mais que achemos o atentado horrivel, nós vemos de fora.. e com o filme eh possivel viver dentro da vida de uma pessoa.. e eh apenas UMA pessoa das milhares que faleceram!

    ResponderExcluir
  9. eu gostaria muito de ver o filme. muitas pessoas nao gostaram do final do filme porke e triste mas eu acho que nem sempre tem que acabar como um mar de rosas. e aquelas que se queixam do actor robert e porke sao umas invejosas eu acho-o um bom actor (e nao tem nada haver por ele ser giro ou ser da saga twilight).

    ResponderExcluir