terça-feira, 18 de maio de 2010

Stuck, Stuck!


Nossa querida Lindsay Lohan está lá em Cannes, fazendo a rhyca e divulgando o seu próximo filme, "Inferno", no qual ela interpreterá a atriz pornô Linda Lovelace. Bom, pelo menos é o que ela afirmava até agora. Acontece que hoje o empresário que tem os direitos sobre o pseudônimo de Linda, que na realidade se chama Linda Borema, disse que não fez acordo algum com ninguém e que é "impossível fazerem um filme sobre Linda Lovelace e sexo sem passarem antes por ele". Sabe o pior disso tudo? Lindsay está em Cannes, divulgando um filme que pode chegar a nem ser exibido, sem poder sair de lá porque os aeroportos da Europa inteira estão um caos pelas cinzas vulcânicas que estão vindo da Islândia e ainda tem uma audiência para comparecer nesta quinta-feira nos Estados Unidos. Caso ela não o faça um mandado de prisão será emitido, e mesmo comparecendo o destino dela continua nas mãos do juíz, uma vez que ela não completou o número de aulinhas sobre alcoolismo que deveria. Tenso, não? Só uma coisa a dizer: Run, Lindsay...Run!

Update: leia a segunda parte do post aqui.

3 comentários:

  1. Gente a Lilo precisa se benzer né? Acho uma pena, eu gosto tanto dela... mas parece que ela caiu num mar de azar sem fim... Vai entrar para a galeria do "vergonha alheia" junto com a Brit e a Amy...

    ResponderExcluir
  2. Credo!!!! que azarada, devem ter feito macumba pra ela, vai pra curimba pra tirar essas energias negativas minha filha.

    ResponderExcluir