quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"Sex and the City 2" e "Remember Me" têm seu primeiro pôster liberado

Sarah Jessica Parker aparece sozinha no primeiro pôster da sequência de "Sex and the City". A foto foi feita em setembro, durante as gravações do filme em Nova York. O vestido básico é Halston Heritage, a bolsa Chanel e o sapato Louboutin, tá?



O filme tem estreia prevista para o dia 28 de maio e foi dirigido (assim como o primeiro) por Michael Patrick King.


Um pouco antes, em março, será lançado o novo filme de Robert Pattinson: "Remember Me - A Vida é Feita de Momentos". O primeiro pôster lançado é para o Brasil:



E aí? O que vocês acharam? Preferem o glamour de SJP ou o romance de Robert Pattinson?

6 comentários:

  1. RPattz ta muito bom nesse filme! to super curiosa pra ver (:

    ResponderExcluir
  2. cara.. quero ver os dois. mas tipo, medo de SJP nesse poster! e esse Depois do sucesso de Lua Nova, Robert Pattison está de volta em:, ficou MEGA brega. ODIEEEEEEEEEEEEI. mas o filme tem cara de ser legal...

    ResponderExcluir
  3. "depois de o sucesso de 'Lua nova'" ficou o cúmulo, filme pegando carona em outro de outra saga é triste. Fora que o Pattinson também odiaria, já que deve estar doido pra desempregnar a série vampiresca da carreira. Fora que as fontes e cores escolhidas pra tipologia tão uma bosta.

    ResponderExcluir
  4. Achei Horrivel Ambos os Posters!

    SJP Parece uma velha andando desse jeito!

    Essa fonte de ''remember me'' acho no word! Fora que o ''Depois do sucesso de Lua Nova'' Foi o cumulo do Brega!;S'

    ResponderExcluir
  5. olha os dois são boms mas o remember me teria de esperar até o ultimo lansamento da saga crepusculo acabar para ser ezibido.Como robert esta no filme é um atrativo.E quem deveria estar na capa com ele deveria ser a menininha q é o q fas ele conheser a moça...seria mais justo.e essA MOÇA E MUITO SEM BRILHO DEVERIA CONTRATAR UM A AUTURA DE ROBERT.porfavor né.

    ResponderExcluir