domingo, 7 de março de 2010

Lady Gaga causando em Londres

Gaga foi passar uns dias em Londres e aproveitou pra fazer o que mais gosta: causar. Como sempre, ela conseguiu surpreender com seus figurinos diferentes e ousados. Depois de uma visita bem agitada, ela deixou hoje a cidade de Londres. Gente, me explica que pessoa normal viaja usando um vestido que parece uma fita zebrada e calçando um sapato desse tamanho (apesar de ser um Armani)? Pra mim, duas coisas salvaram o dia da bunita: os óculos assimétricos, que estão super em alta e o carão que a gata fez no aeroporto. Gaga te despreza:


E olha que isso não é nada comparado ao resto dos looks que a cantora usou durante a viagem. Vamos relembrar os dias londrinos da Gaga?
Quando vi essa foto fiquei me perguntando: como ela conseguiu se movimentar com essa coisa enorme na cabeça? Sinceramente? Achei desnecessário.

Esse look até que me agradou. Couro e correntes são sinônimos de riqueza!

Ranger vermelho te filmando, um beijo.

Meu preferido. Me cortei de inveja desse vestido absoluto:

Diferente da maioria, eu não curti nem um pouco essa lagosta na cabeça e curti ainda menos essa roupa plástica e transparente. Não rolou, mesmo.

Pagar peitinho no exterior é tendência.

Morrendo sufocada.

Toda de Armani no Friday Night. Luxo!

Cantando Telephone no Friday Night. Clique aqui para ver o vídeo.

Ainda no Friday Night cantando Brown Eyes com o vestido vivo. Vídeo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário